sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Lula e suas palhaçadas

O ano começou.

Começou mal, muito mal. Como assim, o presidente diz que não vai aumentar os impostos e vira o ano, ele na maior careta de pau, aumenta? Que país é esse? Não vou entrar no márito de que os Tucanos são uns ridículos, hipócritas, nada disso. Estou falando de uma promessa do presidente da república que ele esqueceu em menos de 10 dias.

Um petista amigo meu argumentou a minha indignação com a seguinte frase: "quando você tiver mais maturidade vai entender o que estão fazendo com o governo Lula". Beleza! Além de me chamar de criança, me chama de preconceituosa e alienada.

Independente do que eu leio, meus pais me ensinaram a ser crítica com tudo. Olhar com outros olhos. faço isso com os veículos de esquerda, por ela assim classificados, e com os veículos de direita, pela esquerda assim classificados.

Não sei pensar muito pela cabeça dos outros. Devia saber. Dá menos trabalho.

Eu fiquei muito puta com o que o Lula fez, e eu não li isso na VEJA.

Nenhum comentário: