sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

BBB

Começou o BBB e eu estou animadíssima como sempre.

Toda vez que o BBB começa eu fico com vontade de estudar psicologia! É, acho que definitivamente meus amigos vão me abandonar depois dessa declaração.

Vou explicar: Não vou entar no cliché de querer estudar por que as pessoas gostam tanto. Acho que eu quero estudar mesmo é a relação de dependência que a sociedade moderna tem em relação com os meios de comunicação.

Fui morar em SP por um tempo e fiquei na casa de uma amiga que é muito amiga. Bem, isso não vem ao caso. O caso é que na casa não tinha televisão! Sério, quase morri.

As pessoas podem pensar que eu sou uma daquelas que só vê TV, que não faz mais nada da vida, ou melhor que a vida é uma TV. Daquelas pessoas que chama o artista pelo nome de novela. Não sou assim. Leio, e leio muito, vou ao cinema (menos do que gostaria), vou à praia. Enfim, sou uma pessoa quase normal.

Acho que a TV tem um papel como o da praia na minha vida: não vou todos os dias, mas a saber que ela está ali, me deixa feliz. A TV tem que estar ali para eu precisar dela. Admito que no último ano fiquei bem viciada em séries, cantava até as musiquinhas, mas com a greve dos roteiristas minha vidinha pseudo-intelectual volta ao normal.

Já decidi que vou fazer o vestibular da Estácio e fazer a faculdade. Vou estudar o comportamento humano e misturar com o que eu aprendi na pseudo-faculdade de comunicação.

Nenhum comentário: