quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Grande Caetano

Essa música é simplesmente maravilhosa e agora que é trilha de Bebel fica ainda mais fantástica.

Antes que alguém comente, realmente eu não tenho nada melhor para fazer





Me larga, não enche
Você não entende nada\E eu não vou te fazer entender...
Me encara, de frente
É que você nunca quis ver\Não vai querer, nem vai ver\ Meu lado, meu jeito
O que eu herdei de minha gente/Eu nunca posso perder
Me larga, não enche
Me deixa viver, me deixa viverMe deixa viver, me deixa viver...
Cuidado, oxente!Está no meu querer/Poder fazer você desabar
Do salto, nem tente/Manter as coisas como estãoPorque não dá, não vai dá...
Quadrada! Demente!A melodia do meu sambaPõe você no lugar
Me larga, não enche
Me deixa cantar, me deixa cantar Me deixa cantar, me deixa cantar...
Eu vou Clarificar A minha voz Gritando Nada, mais de nós!
Mando meu bando anunciar. Vou me livrar de você...
Harpia! Aranha!Sabedoria de rapina E de enredar, de enredar
Perua! Piranha!Minha energia é que Mantém você suspensa no ar
Prá rua! se manda!Sai do meu sangueSanguessugaQue só sabe sugarPirata!
Malandra!Me deixa gozar, me deixa gozarMe deixa gozar, me deixa gozar...
Vagaba! Vampira!O velho esquema desmorona Desta vez prá valer
Tarada! Mesquinha!Pensa que é a dona E eu lhe perguntoQuem lhe deu tanto axé?
À-toa! Vadia!Começa uma outra históriaAqui na luz deste dia "D"Na boa, na minha
Eu vou viver dez
Eu vou viver cem
Eu vou vou viver mil
Eu vou viver sem você...Eu vou viver sem você
Na luz desse dia "D"Eu vou viver sem você...

Nenhum comentário: